A FFF rejeita o pedido do PSG, entenda o assunto
- Informações 24h
- 22 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
A FFF rejeita o pedido do PSG para revisar a liminar da LFP, que exige o pagamento de 55 milhões de euros a Kylian Mbappé.
Esta sexta-feira, a FFF rejeitou o pedido do PSG. No centro de uma disputa com Kylian Mbappé, o clube parisiense está prestes a receber uma exigência de 55 milhões de euros em salários e bônus não pagos pelo avançado do Real Madrid.

A Federação Francesa de Futebol (FFF) rejeitou, nesta sexta-feira, o pedido do Paris Saint-Germain (PSG) para revisar a liminar da Liga Profissional de Futebol (LFP), que determina o pagamento de 55 milhões de euros em salários e bônus não quitados ao ex-jogador Kylian Mbappé, conforme apuração da AFP com uma fonte próxima ao caso. O PSG apresentou o pedido à Comissão Executiva da FFF com um dia de atraso, segundo a mesma fonte. O clube tinha um prazo de dez dias, contados a partir da decisão da comissão mista de recurso da LFP, que em 25 de outubro se pronunciou a favor de Kylian Mbappé. A disputa entre as duas partes permanece sem resolução.
コメント